Policial Militar de folga evita assalto e prende elemento armado em bairro da capital São Luís/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem foi preso na manhã deste domingo (01/10), no bairro Planalto Anil em São Luís, logo após um Policial Militar que estava de folga, intervir no momento que o acusado praticava assaltos no bairro.

Conforme o Soldado Wagner Silva, ele estava de folga em sua residência, quando ouviu barulhos no portão da sua residência. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, o PM observou um elemento, portanto arma de fogo efetuando um assalto, onde logo em seguida fugiu pelas ruas do bairro. Ainda conforme o PM, ele pegou seu veículo particular e saiu sozinho para localizar o elemento, conseguindo encontra o mesmo, algumas ruas depois fazendo outro assalto a mão armada.

Nesse momento o PM conseguiu intervir na ação criminosa, onde deu voz de prisão ao assaltante que inclusive estava de tornozeleira eletrônica. Com o mesmo, foi encontrado vários objetos e um revólver calibre 38.

Logo após a prisão, o PM solicitou apoio da uma viatura onde foi dado apoio prontamente ao militar. O acusado foi conduzido para Delegacia do Plantão do bairro da Cidade Operária onde foi autuado em flagrante delito por assalto a mão armada. O acusado não teve a identidade revelada.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x