Ministério público instaura procedimento administrativo para acompanhar reabertura urgente de UBS em Presidente Dutra/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O ministério público em Presidente Dutra, encaminhou na manhã desta quarta – feira (04/10), para órgãos da imprensa local, documentos para divulgação onde trata de um procedimento administrativo para acompanhar a reabertura urgente das UBS’s dos bairros Vila Militar e Campeão, que foram fechadas pelo atual prefeito da cidade Raimundinho Carvalho.

No documento emitido para imprensa local, o Ministério Publico solicita a ampla divulgação do assunto, para que a população dos referidos bairros, fiquem cientes dos procedimentos tomados pelo MP e que possam se manifestar expressando sua indignação com o fechamento das UBS’s dos bairros.

No documento, o MP de Presidente Dutra ainda fala que o fechamento das unidades de saúde nos referidos bairros, está causando sérios danos e prejuízos a saúde da população desses bairros.

No documento ainda é descrito que é função institucional do Ministério público, zelar pelo efetivo respeito dos poderes públicos e dos serviços de relevância pública aos direitos assegurados na constituição federal, onde promove as medidas necessárias à sua garantia social.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x