Dois homens são presos suspeitos de envolvimento em morte de mulher trans na Bahia.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Dois homens foram presos nesta terça-feira (10/10), suspeitos de envolvimento na morte de uma mulher trans, em junho de 2023, no município de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. As prisões foram na mesma cidade onde ocorreu o crime.

Joana Smith tinha 20 anos e foi abordada quando ela e dois amigos saíam de uma festa junina. Segundo os dois amigos da vítima, que registraram um boletim de ocorrência na delegacia momentos antes do corpo ser encontrado, o grupo foi abordado por quatro homens armados na saída da festa.

Os dois amigos foram liberados, mas Joana ficou em poder dos suspeitos. Após saírem do local, os amigos procuraram a polícia para pedir ajuda.

As prisões dos suspeitos ocorreram durante a Operação Paz, que resultou em outros oito mandados de prisão e 18 de busca e apreensão, com o objetivo de combater homicídios e o crime organizado na Bahia.

A Polícia Civil de Eunápolis contou com o apoio das Coordenadorias Regionais de Teixeira de Freitas, Jequié e Vitória da Conquista, do Centro Avançado em Técnicas de Imobilização e do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado de Vitória da Conquista.

Um dos homens presos suspeito de matar Joana Smith também tem envolvimento em um sequestro de cinco pessoas, que provocou a morte de outras três também no município de Eunápolis. O mandado de prisão contra esse outro suspeito foi cumprido no Conjunto Penal do município, onde ele já estava detido.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x