Um triplo homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (12/10), na cidade de Caruaru, interior do estado de Pernambuco.
Conforme as informações iniciais, as vítimas foram identificadas como sendo Auristela Maria da Silva de 51 anos, o esposo dela, José Rinaldo da Silva de 39 anos e o sobrinho Vitor dos Santos Silva de 23 anos. As três pessoas foram executadas a tiros em frente à residência do casal no Bairro Cidade Jardim.
A Polícia Militar e policiais civis da divisão Especial de Homicídios, estiveram presentes resguardando a área do crime e também iniciando os trabalhos investigativos sobre as vítimas e possíveis autores. Familiares e vizinhos foram ouvidos pelas equipes policiais.
Conforme uma jovem familiar de duas das vítimas, ela disse que não tem ideia do que pode ter motivado o assassinato das três pessoas.
O Delegado de Homicídios do Agreste, Dr. Eric Costa, falou que sua equipe está empenhada em elucidar o crime, no entanto disse que o crime pode ser um provável acerto por conta do tráfico de drogas.
No local foram encontradas muitas cápsulas de pistolas calibre 380, 9 milímetros e ponto 40, além de cartuchos de espingarda calibre 12 e projéteis de munição de revólver. Segundo testemunhas o crime foi cometido por três elementos que chegaram em um veículo.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.