Incêndio atinge shopping na cidade de Guarabira, no interior da Paraíba.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Shopping Cidade Luz, na cidade de Guarabira, na manhã desta sexta-feira (13/10). O fogo durou quase duas horas e foi controlado pelas equipes do Corpo de Bombeiros por volta das 10h44.

Segundo o Major Fernando Antônio, o incêndio teria começado em cima da praça de alimentação e se espalhado pelas lojas. A operação de controle das chamas contou com a ajuda de equipes de bombeiros de cidades vizinhas e também de João Pessoa.

Todas as pessoas que estavam dentro estabelecimento, incluindo aproximadamente 70 crianças que assistiriam a um filme no cinema, conseguiram sair sem ferimentos. Equipes de socorristas do Samu foram ao local para atender quem tiver problemas causados pela fumaça.

No espaço, também estavam alunos de uma universidade particular, que saíram e não ficaram feridos. As aulas estão suspensas.

Houve risco de explosões no local porque o fogo se aproximou de um compartimento de gás. Por causa disso, um posto de combustíveis que fica vizinho ao estabelecimento suspendeu as atividades de abastecimento.

Ainda não é possível dizer o que provocou as chamas e em qual espaço o fogo começou.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x