Empresário morre afogado após cair de moto aquática na cidade de Codó/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Dois homens se afogaram, após acidente em um jet ski, no último sábado (23/10), na cidade de Codó, cidade a 290 km de São Luís. Uma das vítimas, o empresário Nyelson de Araújo, 32 anos, morreu no local.

De acordo com informações da 15ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar (15ª CIBM), a equipe de resgate foi acionada imediatamente após o acidente. Segundo testemunhas, Nyelson estava acompanhado do amigo, identificado como Thúlyo Paz Albuquerque, durante o passeio de jet ski. Todos estavam sem coletes salva-vidas quando o incidente aconteceu.

Testemunhas relataram que Thúlyo estava pilotando o jet ski quando a vítima caiu na água, após uma curva brusca. Thúlyo conseguiu nadar até a superfície, enquanto Nyelson segurou em suas costas. Thúlyo, quase inconsciente, tentou chegar ao jet ski com o amigo, que acabou soltando-o e, logo depois, submergiu.

As equipes de resgate continuaram as operações de busca para localizar Nyelson de Araújo, cujo corpo foi encontrado horas após o acidente, a uma profundidade de 7 metros, próximo à costa.

Thúlyo, por sua vez, foi resgatado por socorristas, em estado quase inconsciente, e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde está internado.

O Corpo de Bombeiros emitiu um Boletim de Ocorrência e um Relatório ao Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (SINESP) após o fechamento dos dados do incidente.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x