Vereador do PT agride jornalista na cidade de Cocal/PI; vítima visitava obra pública.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O vereador Carlão (PT), da cidade de Cocal, município distante cerca de 270 km ao norte da capital Teresina, foi filmado agredindo o radialista Godofredo Brito. De acordo com as informações, o vereador será intimado para prestar depoimento para polícia civil. Nenhum dos envolvidos foi encontrado para comentar o ocorrido até o fechamento desta matéria.

Nas imagens, gravadas pelo passageiro do carro do radialista na tarde dessa última segunda-feira (23/10), o parlamentar aparece com uma faca na mão e agredindo o profissional de comunicação.

O caso aconteceu quando Godofredo foi visitar uma obra de calçamento na localidade em Campestre Baixo, zona rural do município. “Ele foi fiscalizar a obra pública e foi agredido”, disse o delegado Mayson Soares que irá ouvir os envolvidos nessa agressão.

No vídeo, é possível ver o vereador com uma faca mão, se aproximando rapidamente do carro onde o radialista estava, e o profissional sendo agredido logo que desce do carro.

A Polícia Militar foi acionada, mas o vereador não foi localizado. A vítima registrou boletim de ocorrência, foi ouvida pela Polícia Civil e passou por exame de corpo de delito. Segundo o delegado, as lesões não foram graves. O vereador poderá responder pelo crime de lesão corporal.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x