Salvador/BA: Marido confessa o assassinato da cantora gospel Sara Mariano.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Foi anunciado na noite desta sexta – feira (27/10), por policiais civis que investigam o caso da cantora gospel Sara Mariano, que o marido identificado como Ederlon Mariano, confessou o crime de homicídio cometido contra sua própria esposa.

De acordo com as informações iniciais, o homem acabou confessando aos policiais na noite desta sexta, que ele teria cometido o crime. Ainda conforme as informações, o trabalho de investigação realizado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mostrou que o marido teria ido até uma loja de assistência técnica para celular, onde teria mandado resetar o aparelho da esposa.

Ainda segundo as informações, o homem teria confessado o crime ao Delegado Euvaldo Costa, por volta de 22h da noite desta sexta-feira (27/10).

Agora as investigações se aprofundam por parte do DHPP, para saber as causas do homicídio e se Ederlon Mariano teve ajuda de mais pessoas no crime que chocou todo o estado da Bahia.

O corpo de Sara foi encontrado na tarde desta sexta-feira (27/10), em uma área de mata, às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador. A cantora estava desaparecida desde a última terça – feira (24/10).

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x