Recife/PE: Homem é esfaqueado no pescoço em terminal integrado após pedir cigarro a mulher.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem de 26 anos foi esfaqueado no pescoço por uma mulher em Joana Bezerra, bairro de São José, região central do Recife. De acordo com testemunhas, a vítima afirmou que a agressora desferiu um golpe depois que ela pediu um cigarro.

O caso aconteceu por volta das 9h desta segunda-feira (30/10), e uma testemunha contou que o homem é uma pessoa em situação de rua que estava na plataforma do metrô. A informação também foi dita pelo Grande Recife Consórcio de Transporte, mas depois negada pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). A Polícia Militar disse que o caso aconteceu no Terminal Integrado.

O homem, então, viu uma mulher que estaria fumando. Ao se aproximar e pedir por um cigarro, a mulher teria esfaqueado o homem no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância ao local para prestar socorro à vítima.

A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência e prestou apoio ao SAMU. A corporação disse que a agressora não foi identificada, e contou que o SAMU encaminhou a vítima para o Hospital da Restauração, no Derby, no Centro da cidade.

A PM também disse que o homem se feriu “sem maior gravidade”.

O terminal onde o crime aconteceu dá acesso às linhas Centro e Sul do Metrô do Recife e faz integração com mais de dez linhas de ônibus, com destino a cidades como OlindaJaboatão dos GuararapesCamaragibe e Paulista.

Questionada sobre o caso, a CBTU disse que o crime aconteceu na rua, contrariando o que disseram testemunha, Polícia Militar e Grande Recife Consórcio de Transporte.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x