Ônibus tomba e sai da pista, após desviar de motos em rodovia estadual no Maranhão.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (31/10) na MA-122, próximo a Senador La Rocque, cidade situada na Região Tocantina do estado do Maranhão. Um ônibus do Expresso Metropolitano, que fazia a rota de Imperatriz para o município, tombou em uma curva, resultando em sua saída da pista.

O incidente aconteceu quando o motorista, segundo relatos de testemunhas, tentou desviar de duas motocicletas estacionadas em uma ladeira. Um dos motociclistas teria invadido a pista, em sentido contrário. A manobra levou à perda de controle do ônibus, ocasionando o tombamento e a posterior saída da pista.

Apesar da gravidade do acidente, todos os nove passageiros foram resgatados, e encaminhados para a assistência médica, em uma unidade hospitalar. As causas exatas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades locais.

Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) emitiu nota relacionada ao caso. Leia a íntegra da nota:

“A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) esclarece que o acidente aconteceu nesta terça-feira (31) quando o motorista, ao desviar de duas motos paradas em uma ladeira, perdeu o controle do veículo, resultando em um tombamento.

Os nove ocupantes que estavam no ônibus foram prontamente encaminhados aos hospitais locais e estão em observação.

A MOB segue acompanhando a situação e ressalta que a manutenção dos veículos encontra-se em dia. A Agência está em constante monitoramento da frota, bem como solicitando treinamentos e reciclagem dos motoristas”.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x