Servidor do Tribunal de Justiça é assassinado a tiros no município de Granja/CE.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um analista judiciário do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) foi assassinado a tiros na Avenida Virgílio Távora, no Centro da cidade de Granja, no interior do Ceará, na noite desta terça-feira (31/10). A vítima foi identificada como Haroldo Ximenes Júnior, de 53 anos.

Segundo testemunhas, a vítima estava próximo de casa quando foi atacada por dois homens armados em um carro. O analista foi atingido por vários disparos e morreu no local, já os suspeitos fugiram. Haroldo deixa a mulher e dois filhos. O Tribunal de Justiça divulgou lamentou a morte do servidor do órgão por meio de nota.

“O TJCE informa que está acompanhando as investigações sobre a morte do servidor, já iniciadas pelos órgãos competentes, e se solidariza com parentes, colegas de trabalho e amigos do analista”, diz um trecho da nota do Tribunal.

Além do trabalho no TJCE, Haroldo Ximenes também atuou como advogado e foi procurador-geral nas cidades de Camocim, Chaval e Granja.

A Prefeitura de Granja decretou luto oficial pela morte do ex procurador-geral do município. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Granja.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x