Mulher é morta a tiros em espetinho na cidade de Taquarana/AL.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma mulher identificada como Franciana Micelane da Silva de 20 anos, foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (1º/11), em um espetinho na rodovia AL-110 no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas.

Segundo a Polícia Militar, o autor do crime chegou ao local em uma Pop 100 branca, desceu da moto e atirou em Franciana, que morreu no local.

A polícia prendeu um homem que confessou ter matado Franciana. Uma outra pessoa conseguiu fugir no momento da prisão. Ao ser preso, o homem confessou aos militares da guarnição que matou a jovem porque ela teria fornecido informações sobre um primo dele, conhecido por Mi, e por causa disso ele teria sido morto horas antes em confronto com a polícia.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial e o crime será investigado pelo delegado Edberg Oliveira, do 55° DP.

No momento da prisão, ainda houve perseguição e o suspeito que conduzia a motocicleta perdeu o controle do veículo. Os dois elementos que estavam na moto, continuaram a fuga a pé e chegaram a disparar contra os militares.

Um deles tentou jogar a arma fora, mas ele foi alcançado, preso e a arma recuperada. O outro suspeito conseguiu fugir, entrando em um matagal.

A arma e a motocicleta foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia de Arapiraca, junto com o preso que deve passar por audiência de custódia.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x