Homem é morto com golpes de cabo de enxada após bebedeira com vizinhos em Taipu/RN.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem foi assassinado com golpes de cabo de enxada na cidade de Taipu, nesta quinta-feira (02/11). De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos foram presos. A vítima e os detidos eram vizinhos e teriam passado a madrugada consumindo bebidas alcoólicas.

Segundo a corporação, uma guarnição da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar estava em ponto base no cemitério público do município quando foi informada por um popular sobre um crime de homicídio na região conhecida como Baixa da Coruja.

Os militares se deslocaram até o local e encontraram o corpo. Na área, em uma casa de frente, os policiais encontraram marcas de sangue. “A equipe buscou saber com populares qual seria a relação dos vizinhos da casa de frente com a vítima, sendo informados de que a vítima havia passado a noite ingerindo bebida alcoólica com os vizinhos”, detalhou.

Os militares, então, iniciaram os procedimentos de abordagem. Houve resistência dos suspeitos, mas os policiais encontraram a possível arma utilizada no crime, um cabo de enxada sujo de sangue.

Os suspeitos e a possível arma foram encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: portal da Tropical.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x