Mulher é executada com vários tiros, na porta de casa na cidade de

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma mulher foi morta a tiros na porta da sua residência na cidade de Eunápolis/BA. O crime ocorreu no início da manhã deste último sábado (04/11), e de acordo com informações de testemunhas, Flávia Gonçalves Alves de 28 anos, havia acabado de acordar e ao abrir a porta da cozinha para se dirigir ao quintal da casa, foi surpreendida pelos assassinos.

Flávia estava se preparando para sair para o trabalho como diarista quando foi alvejada por disparos de pistola. Ela caiu entre a cozinha e a área externa da residência. Uma equipe de socorristas do SAMU chegou ao local, mas apenas pôde constatar o óbito. Próximo ao corpo da vítima, a perícia recolheu estojos de pistola de pelo menos três calibres diferentes, o que sugere que o homicídio foi cometido por mais de uma pessoa.

No momento do ataque, havia outras pessoas na casa: os quatro filhos menores de Flávia, além de seu companheiro, que, assustado, conseguiu fugir do local. De acordo com familiares, o marido de Flávia também estava saindo para trabalhar como ajudante de pedreiro e não tinha envolvimento com a criminalidade.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x