PRF apreende mais de 160 kg de maconha em veiculo na cidade de Presidente Dutra/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Durante patrulhamento tático, ao longo da rodovia federal, BR-226, altura do Km 205, perímetro urbano da cidade de Presidente Dutra, uma equipe PRF realizou uma abordagem a um veículo FIAT/STRADA, de cor cinza, a qual transitava sem a placa de identificação dianteira, fato esse que chamou a atenção dos agentes federais.

Diante da aparente infração de trânsito, foi realizada uma abordagem para a adoção das medidas previstas em lei, porém conforme as informações dos policiais, ao se aproximar do veículo, a equipe percebeu um forte cheiro característico de substância entorpecente, popularmente conhecida por maconha.

Ainda conforme as informações da PRF, no veiculo estavam duas pessoas, que foram solicitadas que desembarcassem do carro. Ao realizar breve entrevista com os abordados, especialmente a cerca dos motivos da viagem, bem como o percurso efetuado, ambos apresentaram versões divergentes, e após a realização de uma busca mais minuciosa no interior do carro, foi localizado uma grande quantidade de tabletes de maconha.

Ao todo, os agentes da PRF encontraram no veiculo 150 tabletes de maconha que totalizaram 166 kg. Questionados sobre o transporte do entorpecente, o condutor do veiculo informou que foi contratado por um homem na cidade de Teresina/PI, informando que o contratante teria oferecido uma quantia em dinheiro para que ele realizasse o transporte da droga.

As pessoas que estavam no veiculo, não tiveram suas identidades divulgadas pelas autoridades policiais, onde os mesmos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, sendo conduzidos para delegacia regional de Presidente Dutra, onde foram apresentados para as autoridades de plantão.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x