Homem mata cunhada, sobrinho e um bebê de 1 ano no interior do Rio Grande do Norte.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem de 38 anos matou a cunhada, o sobrinho e a filha do sobrinho, de 1 ano e 10 meses, na manhã desta quarta-feira (08/11). O caso aconteceu por volta das 8h no distrito Sítio Fazenda Nova. Ele fugiu logo após o crime.

De acordo com as informações da PM, as vítimas foram identificadas como: Maria Betânia da Silva Lopes de 48 anos, Ruhan Christian da Silva Lopes, idade não informada e Esther Rebeca Ferreira Lopes de 1 ano e 10 meses.

“Pelo que ouvimos por aqui, seria uma briga de família por herança. Ele não se dava bem com o irmão e é uma pessoa violenta”, disse o sargento José Francisco Lima, comandante do destacamento da Polícia Militar no município, que foi ao local do crime.

A Polícia Militar acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realização da perícia do local de crime e recolhimento dos corpos.

Já na parte da tarde desta quarta (08), o autor do crime, foi encontrado morto com um tiro na cabeça em uma área de mata na Zona Rural da cidade de Jardim de Angicos. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Equipes de policiais militares realizaram diligências por mais de seis horas em busca do suspeito em uma área de mata de difícil acesso na Zona Rural da cidade. Por volta das 15h15, o homem foi encontrado morto em baixo de uma árvore com uma marca de tiro na cabeça. A suspeita da corporação é que ele tenha cometido suicídio.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x