Três CPF’s são cancelados após confronto com policia ma cidade de São Bento/PB.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um confronto entre a Polícia Militar e criminosos terminou com três suspeitos de roubos mortos, durante uma operação contra o tráfico de drogas realizada na tarde desta quinta-feira (09/11), no município de São Bento, Sertão da Paraíba.

Operação contra tráfico de drogas tem troca de tiros e criminosos baleados no Sertão paraibano, aconteceu quando os policiais foram fazer uma averiguação sobre suspeitos de praticarem roubos na região de São Bento. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo e tiveram que revidar. Três suspeitos ficaram feridos e ainda foram socorridos e levados para o hospital local, onde não resistiram à gravidade dos ferimentos.  

Ainda conforme as informações, a operação tem o objetivo de combater o tráfico de drogas e roubos na região de São Bento. Após o confronto, os policiais militares do 12º Batalhão apreenderam um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12. 

As armas apreendidas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento. A operação segue em andamento.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x