Maceió/AL: Homem coloca fogo em apartamento com esposa dentro e é autuado por tentativa de feminicídio; para escapar das chamas, mulher pulou da janela do 1º.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Civil autuou em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio o homem que ateou fogo dentro de casa com a esposa dentro. O crime ocorreu nesta quinta – feira (09/11), no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A mulher pulou do 1º andar do apartamento para escapar do incêndio.

De acordou com as informações da polícia, o homem confessou que teve uma crise de ciúmes e que deu vários tiros na porta do banheiro, porque acreditava que a mulher estava trancada no local cometendo traição com um outro homem. Logo depois, ele ateou fogo no imóvel e fugiu por uma janela.

Ainda segundo o major Jasiel Andrade, do 5º BPM, não havia uma terceira pessoa no apartamento e antes de fugir pela janela, o homem colocou o sofá na frente da porta da sala e ateou fogo no imóvel.

A vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ela quebrou a perna e teve escoriações pelo corpo, devido à queda da janela.

A coordenadora das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAMs), delegada Ana Luiza Nogueira, vai investigar o caso.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x