4 pessoas da mesma família são mortas dentro de carro na cidade de Jeremoabo/BA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Quatro pessoas da mesma família foram assassinadas no povoado de Casinhas, na zona rural do município de Jeremoabo/BA. A chacina ocorreu na manhã de domingo (12/11), às margens da BR-110. As vítimas foram encontradas mortas no local do crime.

Conforme as informações iniciais, a Polícia Militar foi acionada às 6h00 e constatou a cena do crime. Ainda de acordo com a PM, três vítimas estavam dentro de um Pálio vermelho e uma quarta vítima ao lado do veículo.

As vítimas foram identificadas como Dominga Maria de Jesus Silva de 68 anos; Flávia Nunes de Jesus de 32 anos; Judite Angelina de Jesus Santos de 74 anos e Carlos José de Jesus Silva de 59 anos, todos residentes do Povoado Casinhas. Agnaldo de Jesus Silva, de 43 anos, também membro da família, foi encontrado ferido e imediatamente socorrido para o hospital local. Segundo o relato da vítima sobrevivente, o grupo estava de partida para Salvador quando foi atacado por indivíduos em uma motocicleta, que, após o ato, fugiram sem deixar pistas.

O local do crime foi isolado para a realização da perícia, e as investigações foram iniciadas imediatamente, com a Polícia Militar realizando buscas na área na tentativa de localizar os responsáveis pelo crime. A polícia civil segue também realizando os primeiros levantamentos sobre esses quartos homicídios.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x