BAHIA: Policia prende mais dois suspeitos de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O mandado de prisão do primeiro suspeito foi cumprido na noite da ultima terça-feira (14/11) na localidade Gameleira, na Ilha de Itaparica. O acusado é conhecido nas igrejas como Bispo Zadoque e não resistiu à prisão. As equipes da 25ª Delegacia Territorial (DT) fizeram todo o acompanhamento e monitoramento dele que iria participar de um culto.

Já o segundo suspeito preso nos últimos dias, foi o motorista identificado como Gideon Lima que transportou a cantora Sara Mariano no dia do desaparecimento, e que teve o mandado de prisão temporário cumprido, na manhã desta última quarta-feira (15/11). A prisão foi realizada por equipes de investigação da 25ª Delegacia Territorial de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

Gideon já tinha confirmado que tinha buscado Sara Mariano no bairro de Valéria na noite do dia 24 de Outubro. Ele alega que foi contratado por Ederlan Mariano, marido de Sara, para realizar o transporte da cantora gospel. Gideon também confessou que Sara entrou num carro de um casal na localidade conhecida como Pitanga de Palmares. Ele pegou o carro emprestado com um vizinho que frequentava a mesma igreja.

Audiência no Fórum nesta quinta – feira (16/11):

Os dois acusados de participarem da morte de Sara, Weslen Pablo Correia de Jesus, conhecido como Bispo Zadoque, e Gideon Lima foram levados para o Fórum Criminal na manhã desta quinta-feira (16/11), em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Os suspeitos passam por audiência de custódia, onde o juiz vai decidir se vai manter ou não prisão temporária da dupla.

O marido de Sara, Ederlan Mariano já está em um presídio na capital Salvador e teria confirmado a policia a participação do Bispo Zadoque no crime. Até o momento são três pessoas acusadas de envolvimento no crime que chocou a Bahia, porém a policia não descarte a participação de mais pessoas.

Fonte: Site Alô Juca.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x