Homem é morto com tiros na cabeça na cidade de Timon/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem identificado como Antônio Francisco Alves da Silva 30 anos, foi morto no início da noite deste domingo (26/11), na cidade de Timon.

De acordo com informações do 11ºBPM da cidade de Timon, uma guarnição recebeu a informação via COPOM, que um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo no Beco 01 Bairro São Marcos, nas proximidades do Colégio Militar Tiradentes V. O homem foi executado com tiros na cabeça.

A guarnição VTR 210 Cidade Nova foi atender a ocorrência, sendo que ao chegar no local constatou que a vítima havia recebido disparo de arma de fogo na cabeça não resistindo aos ferimentos e foi a óbito ainda no local da ocorrência. O autor do homicídio fugiu do local tomando destino ignorado.

De acordo com informações da PM, após consultar a base de dados do sistema prisional do Maranhão, foi constatado que a vítima possuía passagem por furto simples e era acusado de um homicídio contra um idoso, pois o mesmo teria matado um idoso a pauladas durante uma confusão em um bar, fato este ocorrido a aproximadamente 02(dois) meses.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x