Irmãos gêmeos são executados com vários tiros dentro de carro em Santa Cruz Cabrália/BA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Os irmãos gêmeos identificados como Bruno e Breno Silva Sodré de 28 anos, foram mortos a tiros, na tarde desta quarta-feira (06/12), no bairro Campinho na cidade de Santa Cruz Cabrália, cidade localizada a cerca 700 km de Salvador. As esposas de ambos, de 21 e 26 anos, ficaram feridas e foram socorridas para o hospital local. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

De acordo com as informações de moradores, por volta das 14h, os dois casais saíram do fórum da cidade em um carro e, quando passavam pelo bairro Nova Cabrália, começaram a ser perseguidos por um veículo não identificado. Foram feitos disparos de arma de fogo contra o carro em que estavam os irmãos. A perseguição se estendeu até o bairro Campinho, onde os dois casais residiam. Bruno e Breno morreram dentro do carro, na porta de casa, atingidos por diversos tiros.

Dentro do veículo foram encontradas diversas cápsulas de munição. Conforme informações, os gêmeos tinham passagens por tráfico e roubos, e seriam ligados à uma facção. Em represália à execução de Breno e Bruno, criminosos teriam anunciado toque de recolher na região.

A polícia segue investigando o caso.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x