Homem é encontrado morto dentro de casa, em João Pessoa/PB.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem de 59 anos, identificado como Josemilton Vieira, foi encontrado morto dentro da residência onde morava, no Funcionários III, em João Pessoa, nesta quinta-feira (07/12). A Polícia Civil investiga se discussão com a esposa e possível queimadura com água quente durante a briga do casal teria resultado na morte do homem.

A esposa da vítima, de 69 anos, foi conduzida pelo advogado à Central de Polícia de João Pessoa na tarde desta quinta para prestar depoimentos. A mulher explicou que, na terça-feira (5/12), o casal teve uma briga e, nessa discussão, houve luta corporal, a vítima pegou uma panela com água quente para jogar na mulher, ela segurou a panela para evitar que fosse queimada e ele acabou derramando a água quente sobre si algumas vezes, sofrendo queimaduras.

Ainda segundo a mulher, desde o incidente ocorrido na terça (5), a vítima vinha tratando as queimaduras com panos, sem buscar ajuda médica especializada. Na manhã desta quinta, ele foi encontrado morto.

De acordo com o delegado Leonardo Souto Maior, que investiga o caso, explicou que existem algumas linhas de investigação sendo consideradas, como acidente doméstico e/ou homicídio, e que só após a perícia pode afirmar o que causou a morte do homem. A companheira da vítima foi ouvida e liberada, assim como parentes e vizinhos.

O corpo de Josemilton Vieira foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa, onde deve passar por perícia para identificar a causa da morte da vítima.

O casal estava tendo um relacionamento há cerca de 16 anos e, segundo familiares à TV Cabo Branco, a relação dos dois era conflituosa e haviam muitas brigas, mas nenhuma delas chegou a ser registrada em boletim de ocorrência.

A Polícia Civil investiga o caso e aguarda o laudo pericial que irá identificar a causa da morte do homem.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x