Mães sofrem tentativa de sequestro e assalto ao deixar filhos na escola em Fortaleza/CE.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Duas mulheres sofreram uma tentativa de assalto e sequestro, nesta quinta-feira (21/12), enquanto deixavam os filhos em um colégio particular de Fortaleza. Uma câmera de segurança flagrou a ação.

De acordo com uma das mulheres, que preferiu não se identificar, o criminoso tentou obrigá-la a entrar no carro com ele. Ela desconfia que ele não sabia dirigir.

As mulheres são cunhadas. A vítima ainda disse que o suspeito chegou, primeiramente, dizendo fazer parte de uma associação de catadores de lixo do bairro. Depois, ele anunciou o assalto.

O homem não levou nenhum pertence das mulheres. Ele fugiu correndo do local. Após as tentativas, a segunda vítima, que está grávida, fugiu correndo do local com a filha dela no colo. Devido ao esforço, ela precisou ser hospitalizada, pois sentiu dores fortes, conforme a cunhada dela.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga o crime. Na ocasião, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou buscas para tentar localizar e capturar o suspeito.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x