Homem é preso acusado de assassinar mulher em bar na Zona Norte de Teresina/PI.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um jovem de 29 anos identificado apenas pelas iniciais P. E. C. A. foi preso, neste sábado (23/12), suspeito de ser um dos autores do assassinato de Janaína Morais da Silva, de 39 anos, ocorrido em julho deste ano, na Zona Norte de Teresina.

Segundo a Polícia Civil do Piauí (PCPI), o suspeito foi preso em Caucaia, no Ceará, em cumprimento a um mandado de prisão temporária em aberto contra ele.

A PCPI afirmou que a prisão foi feita por meio do Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), além do Núcleo de Inteligência do departamento.

 PCPI informou ainda que contou com apoio operacional do Núcleo de Homicídio da Delegacia Metropolitana de Caucaia (CE), para o cumprimento do mandado.

O crime aconteceu no dia 17 de julho de 2023, na Avenida Francisca Trindade. Conforme a polícia, a vítima estava em sua residência, onde funcionava um bar, quando quatro elementos chegaram.

O crime aconteceu por volta das 19h50. Os criminosos estavam em um veículo de cor branca e atiraram em Janaina da Silva, que morreu no local.

A polícia ainda não informou sobre a motivação do crime.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x