Um servidor da prefeitura de Barroquinha, a 420 km de Fortaleza, agrediu a vizinha com um facão na tarde desta quarta-feira (26/12). Uma testemunha que prefere não ser identificada disse que a galinha dela voou para a residência do homem, o que motivou a agressão. O suspeito trabalha como motorista de uma secretaria da cidade. A prefeitura de Barroquinha não se pronunciou sobre o caso.
“A confusão começou depois que a galinha dela entrou na casa dele. A residência dessa senhora é simples e feita de taipo e praticamente não possui muro ou telha. Ela saiu para pegar a galinha e o servidor saiu com a faca”, afirmou.
Em registro em boletim de ocorrência, a mulher disse que sofreu lesões no braço direito e fez exame de corpo de delito.
A testemunha afirmou ainda que o servidor a agrediu com palavrões. “Ainda por cima disse xingamentos contra a mulher que praticamente não pode fazer nada. Até que uma pessoa pegou a galinha e entregou para ela. Uns vizinhos também conseguiram acalmar o servidor”, disse.
A família da proprietária da galinha registrou, no início da noite, um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Granja, cidade vizinha distante 52 km do ocorrido. A Polícia Civil investiga o caso.