Idoso morre em acidente de carro na BR-101 no estado da Bahia; vitima voltava de um velório.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um idoso de 70 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (3/01), em trecho próximo a cidade de Camacan, na BR-116, no sul da Bahia. Carlos Antônio Alves de Sousa estava acompanhado da esposa, uma criança e uma pré-adolescente, quando retornavam de viagem feita para comparecer a um velório, no extremo sul do estado.

Eles seguiam a caminho de Feira de Santana quando, por volta de 1h50, o carro de passeio que o idoso dirigia bateu de frente com um ônibus da empresa Viação Águia Branca. O acidente foi registrado no km 588 da rodovia.

Não houve feridos no ônibus, e os passageiros seguiram viagem em outro veículo. Mas as outras três pessoas no carro menor foram levadas para atendimento médico.

Conforme as informações iniciais, a mulher foi encaminhada para o Hospital de Base. O quadro de saúde dela é considerado estável. Já as duas meninas estão no Hospital Pediátrico Manoel Novaes. Embora elas também apresentem quadro de saúde estável, as duas vão precisar de cirurgia.

O corpo de Carlos Antônio foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), a espera de um familiar para fazer a liberação.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x