Presidente Dutra/MA: Jovem empresária morre após vários dias internada em Hospital na capital São Luís.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

De acordo com informações iniciais que circularam em diversas redes sociais, a jovem empresária Maraysa Américo, faleceu na noite desta quarta – feira (10/01), após passar vários dias lutando pela vida em um hospital da capital São Luís.

Maraysa sofreu um grave acidente na tarde do último dia 16 de dezembro de 2023, na BR – 135 nas proximidades da Subestação da Eletronorte, onde o carro que ela conduzia, colidiu frontalmente em um outro veículo. No acidente, três pessoas faleceram e mais quatro foram levadas em estado grave para o hospital Socorrão em Presidente Dutra, incluindo Maraysa e uma criança de cerca de 6 anos.

No último dia 20 de dezembro, a jovem foi transferida para um Hospital de São Luís, onde um helicóptero do CTA foi utilizado para transportar Maraysa com mais rapidez devido a gravidade de seu estado de saúde.

Logo após as diversas publicações em redes sociais na noite desta quarta (10), sobre o falecimento, muitas pessoas expressaram seus sentimentos aos familiares. Com o falecimento de Maraysa, ao todo quatro pessoas perderam a vida nesse trágico acidente do dia 16 de dezembro, incluindo uma jovem que estava gravida.

O Malagueta Notícias, deixa aqui seus sinceros sentimentos e se solidariza com a família Américo nesse momento de dor.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x