Um avião teve um problema no ar e precisou voltar ao Aeroporto Internacional do Recife, na Zona Sul da cidade, cerca de uma hora após decolar. De acordo com a Latam, empresa responsável pela aeronave, foi preciso fazer uma manutenção corretiva não programada.
O caso foi confirmado pela Latam nesta quarta-feira (10/01). O voo LA3783 saiu do Recife às 12h26 da terça-feira (9/01), com destino a Brasília. No entanto, às 13h39, precisou retornar ao aeroporto de origem.
A empresa Latam não informou o que causou o problema e disse que, após o retorno, o voo foi reprogramado e decolou às 16h16. A companhia lamentou os transtornos causados e afirmou que “está prestando assistência necessária aos passageiros”.
A Latam também reforçou que as decisões da companhia visam garantir a segurança de todos.
A concessionária responsável pela administração do terminal, para saber como foi feito o desembarque dos passageiros, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.