Grave acidente deixa vítima fatal neste domingo (14), na BR-030 em Caetité/BA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Na madrugada deste domingo (14/01), um trágico acidente deixou uma pessoa morta e duas feridas no município de Caetité, região sudoeste do estado da Bahia. O grave acidente ocorreu por volta das 04h50min, na BR-030, sentido Brumado, envolvendo um Fiat Palio de cor azul, e um Volkswagen Gol. Durante o acidente, uma mulher identificada como Edilene Osvaldina Pereira de 53 anos, passageira do Fiat Palio, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Os outros dois ocupantes do veículo, sofreram ferimentos leves e foram prontamente socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Caetité.

Policiais Militares da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar, estiveram presente no local do acidente, aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após a realização da perícia, o corpo de Edilene foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

As circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas, e uma investigação está em andamento para determinar a causa do ocorrido.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x