Grave acidente envolvendo dois veículos deixa homem morto em Teresina/PI.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem identificado como Emanuel da Silva Sousa, de aproximadamente 40 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (18/01) após um grave acidente envolvendo dois veículos na BR-343, em frente ao Parque de Exposições Dirceu Arcoverde (Expoapi), na saída de Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

“O veículo modelo Corola saiu da pista, sentido Altos – Teresina, passou pelo canteiro, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o carro modelo Astra, que estava a vítima fatal. O outro condutor foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina e o Emananuel ficou preso às ferragens”, explicou o tenente Brasil do Corpo de Bombeiros.

O sobrinho da vítima, Pablo Silva, informou à TV Clube que o homem é caminhoneiro profissional e estava em férias, voltando da casa de sua mãe quando o acidente aconteceu.

A rodovia ficou parcialmente interditada, os veículos que trafegam sentido Teresina -Altos foram orientados pela PRF a acessar a pista que dá acesso ao parque de exposições para continuar o percurso.

A polícia investiga se o segundo condutor estava sob efeito de álcool ou se um terceiro veículo também se envolveu no acidente.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x