Mulher morre afogada em praia de João Pessoa/PB; polícia investiga mal súbito.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma idosa de 67 anos morreu afogada na manhã desta segunda-feira (22/01), na praia do Seixas, localizada na capital João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, existe a possibilidade da mulher ter sofrido um mal súbito antes de se afogar. A polícia vai investigar o caso.

Segundo informações do tenente Loss, do Corpo de Bombeiros, que esteve presente na ocorrência, a mulher estava acompanhada da sobrinha na praia e por volta das 8h entrou na praia e se afogou.

“A equipe de guarda-vidas que estava no local avistou ela se afogando e tirou ela da água ainda com vida, porém desacordada. O que ela teve foi um afogamento grau seis, que seria a vítima que está em parada cardiorrespiratória, então ela já saiu da água com seu coração sem batimentos”, explicou.

O tenente informou que, após retirar a mulher da água, um processo de reanimação foi iniciado, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também do helicóptero Acauã, da Polícia Militar.

A mulher estava com a água na altura do joelho, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o que reforça a possibilidade de afogamento por conta de um mal-súbito.

“Ela estava aqui na parte da frente, perto da costa, com a água na altura do joelho, então estava em um local raso e mesmo assim sofreu um afogamento”, disse o tenente.

A morte da mulher vai ser investigada pela polícia.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x