Motociclista carioca que viajava por vários países em moto, morre em acidente no Ceará.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma motociclista que viajava por vários países em uma motocicleta morreu em acidente nesta segunda-feira (22/01) na cidade de Cruz, no litoral cearense. Rachel Nathalie de Souza Pereira, de 47 anos, visitava vários locais acompanhado do marido, Cláudio Gomes, de 49 anos, que também sofreu o acidente.

Segundo a polícia, Rachel Nathalie chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Cruz, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O esposo dela, que conduzia a motocicleta, teve ferimentos leves e escoriações. Ele foi atendido e liberado em seguida.

A polícia apurou com testemunhas que a moto seguia pela rodovia quando o condutor da moto tentou ultrapassar um veículo, e bateu na traseira de um carro, perdendo o controle da direção, colidindo frontalmente contra outro automóvel.

O casal mora no Rio de Janeiro e percorre o país inteiro e países vizinhos, de motocicleta. Eles fazem parte de um clube de motociclistas que se aventuram em moto. Estavam a passeio na região e haviam saído de Jijoca de Jericoacoara, em direção a Acaraú. Em perfis nas redes sociais, eles compartilham imagens e dicas de viagem de motocicleta.

O condutor do carro que se envolveu no acidente, um francês de 59 anos, não teve ferimentos graves. Ele permaneceu no local do acidente até a chegada do socorro e da polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cruz e a Pefoce fez o recolhimento para perícia em Itapipoca.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x