Adolescente de 14 anos morre esmagado por pneu de trator agrícola no município de Santana do Piauí.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Fabrício da Silva Almeida, de 14 anos, morreu após ser esmagado por uma roda de um trator agrícola, na manhã desta quarta-feira (24/01), no povoado do Barro, zona rural de Santana do Piauí, 288 km ao Sul de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o garoto estava como passageiro em um trator, quando o maquinário capotou ao passar por uma árvore, o veículo teria perdido o controle e caindo numa ribanceira.

No tombamento, o adolescente acabou ficando preso debaixo de um dos pneus do trator. “Nós fomos acionados e, ao chegarmos ao local, confirmamos o acidente. O garoto estava abaixo de um dos pneus e quando chegamos ele já estava em óbito, ao que parece, foi instantâneo”, informou o Cabo Adeilton.

Além de Fabrício, outros dois rapazes se encontravam no trator, mas conseguiram saltar do transporte agrícola e sofreram apenas ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítima.

O Núcleo Regional de Polícia Científica, da Polícia Civil (PC), também foi acionado para realizar a perícia no local. O caso deve ser acompanhado pela delegacia regional da PC.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x