Jovem é preso em flagrante após matar homem asfixiado na orla de Boa Viagem em Recife/PE.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem de 47 anos foi assassinado durante uma briga no calçadão da Avenida Boa Viagem, no bairro de mesmo nome, na Zona Sul do Recife, onde segundo informações de testemunhas, ele morreu asfixiado após levar um “mata-leão”. Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante, de acordo com a Polícia Civil.

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (27/01), por volta da 0h30, nas imediações do Edifício Acaiaca. Os nomes da vítima e do suspeito não foram divulgados, e testemunhas contaram que momentos antes do crime, a vítima chegou ao local num carro branco, estacionando o veículo na calçada do lado oposto ao da praia. Em seguida, segundo os relatos, o homem começou a discutir com o jovem de 26 anos por causa de trânsito, e os dois entraram em luta corporal.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios da Capital e que, após ser preso, o homem foi conduzido à delegacia e depois encaminhado para audiência de custódia.

Como o nome dele não foi divulgado, não foi possível obter do Tribunal de Justiça de Pernambuco informações sobre o resultado da audiência de custódia.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x