Professor é assassinado durante assalto na zona rural de Codó/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um professor identificado como Gilmar Costa, de 39 anos, foi morto na noite da última quinta-feira (1º/02) vítima de um latrocínio na zona rural de Codó, cidade a 219 km de São Luís.

Segundo a polícia, criminosos mataram Gilmar a tiros enquanto tentavam roubar a moto dele, dentro do Povoado Canoeiro, a 6 km da sede do município.

Segundo depoimentos feitos à Polícia Militar (PM-MA), os assaltantes teriam feito um outro homem de vítima antes de terem executado o professor. O homem em questão relatou à PM que foi abordado por criminosos armados que o amarraram e o jogaram dentro de um matagal na região. Os ladrões roubaram a moto e o aparelho celular da vítima.

Após isso, testemunhas também disseram à polícia que o professor Gilmar Costa foi abordado no mesmo local em que o homem amarrado teria sido jogado. Ele pilotava uma moto no momento em que foi surpreendido pelos ladrões, que estavam escondidos dentro do matagal.

Numa tentativa de evitar o assalto, o professor tentou fugir do local e acabou sendo alvejado com um tiro. Além da execução, os criminosos ainda levaram a moto do professor.

A PM e o SAMU foram acionados e prestaram os serviços de primeiros socorros na vítima, que não resistiu ao ferimento e acabou morrendo no local.

Ainda não se sabe a identidade dos autores do crime. A Polícia pede que qualquer informação do paradeiros deles seja enviada ao Disque Denúncia, pelo número 181.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x