Criminosos derrubam muro em acidente com carro roubado em Teresina/PI.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Três criminosos em um carro roubado derrubaram um poste e o muro de uma casa nesta quarta-feira (07/02) no bairro Real Copagre, Zona Norte de Teresina. Segundo o cabo Carvalho, do 9° Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), após o acidente os assaltantes roubaram um segundo carro, de um motorista de aplicativo.

“No bairro Buenos Aires eles invadiram a casa de uma idosa e roubaram esse carro. Aí um popular que viu o crime começou a seguir eles. Os criminosos pensaram que se tratava de um policial então efetuaram disparos e depois perderam o controle, batendo o carro no muro”, explicou o cabo.

Um vídeo gravado minutos após o acidente mostra o estrago feito pelos criminosos. No muro da residência onde eles bateram um buraco se abriu. Um poste de energia elétrica também foi atingido. A Equatorial Piauí, responsável pelo fornecimento de energia e manutenção elétrica esteve no local para os devidos reparos.

Segundo a polícia, a testemunha que seguiu os bandidos não foi atingida pela tiros. Depois do acidente, os criminosos saíram do carro atirando e poucos metros depois abordaram e roubaram o motorista de aplicativo.

O carro da segunda vítima foi encontrado pela polícia no bairro Poti Velho, ainda na Zona Norte. A polícia informou que até o momento ninguém foi preso e as buscas pelos criminosos continuam.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x