Duas pessoas morrem em acidente com caminhonete do TRT/MA, na BR-135 em Matões do Norte/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Duas pessoas morreram no início da tarde dessa sexta-feira (9/02) após uma caminhonete, que pertencia ao Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA), bater em uma árvore na BR-135, em Matões do Norte, a 138 km de São Luís. As vítimas foram identificadas como Willams Oliveira Rodrigues e Lucielmo Fernandes Vieira.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 12h30, no km 167 da BR-135, na cidade de Matões do Norte, após o motorista da caminhonete perder o controle do veículo, sair da pista e bater em uma árvore.

De acordo com a PRF, Willams Oliveira e Lucielmo Fernandes não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram logo após a colisão. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM) estiveram no local e prestaram apoio no atendimento do acidente.

Os corpos de Willams Oliveira Rodrigues e Lucielmo Fernandes Vieira foram encaminhados para uma funerária de São Mateus do Maranhão, a 180 km da capital.

Por meio de nota, o Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região lamentou a morte das vítimas e informou que está dando todo o apoio e a assistência às famílias deles.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x