Major médico mata porteiro após discutir com esposa no Recife/PE.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Imagens registraram o momento em que um major médico aposentado da Polícia Militar atirou no porteiro do prédio onde ele morava em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O morador, que se matou logo em seguida, tinha discutido com a esposa, que conseguiu fugir se escondendo num apartamento vizinho.

O crime aconteceu na Rua Tenente João Cícero, por volta das 21h da sexta-feira (16/02). O militar da reserva foi identificado como Carlos Frederico Cabral da Silveira, de 60 anos, e o porteiro, como José Washington de Santana, de 53 anos.

As imagens mostram o morador chegando à portaria do prédio e conversando brevemente com o trabalhador. Poucos segundos depois, ele tira um revólver de cano longo da cintura e ameaça o funcionário do prédio, que chega a tentar tirar a arma da mão do agressor.

O militar aposentado aponta a arma para o funcionário do prédio e atira duas vezes. Ele começa a andar, volta, olha para dentro da guarita novamente e vai embora.

Segundo testemunhas, a esposa do major médico se escondeu em no apartamento de um vizinho durante a discussão. De acordo com a polícia, depois de atirar no porteiro, o marido voltou para casa e cometeu suicídio.

Em nota, a Polícia Civil informou que o porteiro morreu no próprio local. A polícia não explicou se ele tentou intervir na briga do casal antes de ser vítima dos tiros.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x