Alagoas: Polícia prende mulher que matou amante e postou confissão na internet: ‘Matei mesmo’.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma mulher de 24 anos foi presa na ultima segunda-feira (26/02) por matar a tiros o amante em uma emboscada na cidade de São José da Tapera, interior de Alagoas. O crime aconteceu em 2021.

Segundo a Polícia Civil, após o crime, ela postou em seu perfil no Facebook uma confissão do assassinato e disse que cometeu o crime porque o homem não queria largar a família para ficar com ela.

“Matei mesmo. Não quis largar a família para ficar comigo, não fica com ninguém kkkkk”, diz uma das postagens que constam no inquérito policial.

Antônio Celso Fernandes Junior foi assassinado após ser atraído pela amante até a casa do irmão dela, segundo as investigações. A vítima tinha um relacionamento extraconjugal com ela e estava sendo pressionada para se separar da esposa, com quem tinha cinco filhos.

O delegado Thales Araújo informou que a mulher estava foragida, mas foi localizada na cidade de União dos Palmares. A prisão dela foi solicitada à Justiça e o mandado judicial foi cumprido nesta semana.

POST APÓS CRIME

A polícia teve acesso a outro post feito pela mesma mulher logo após o assassinato. “Após o ato criminoso, a mulher chegou a fazer publicações em redes sociais confessando o homicídio”, informou a Polícia Civil. Em um desses posts, ela reconhece que é uma assassina e que deixou os filhos da vítima sem o pai.

“Sou uma assassina, matei o pai de 5 filhos e deixei eles todos sozinhos no mundo”, publicou a mulher. Atualmente, a mulher tem um filho recém-nascido. Ela vai responder por homicídio qualificado.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x