Mulher é morta em posto de combustíveis na cidade de Bonito de Santa Fé/PB; ex-namorado é principal suspeito.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma mulher frentista de um posto de combustíveis foi assassinada na tarde do sábado (2/03), na cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba. A vítima foi identificada por Raissa Raiara, e o homicídio ocorreu enquanto a jovem trabalhava, onde de acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é um ex-namorado da vítima.

Imagens de câmeras de segurança instaladas no posto de combustíveis mostram que ela estava próxima a uma bomba de combustíveis, quando o suspeito chega em uma motocicleta, desce do veículo e caminha em direção a vítima.

O homem tirou uma arma de fogo de dentro de uma sacola e disparou um tiro contra a cabeça de Raissa, que morreu na hora. Ele chegou a atirar outras vezes em direção ao corpo da frentista, depois subiu na motocicleta e fugiu do local.

O principal suspeito do crime foi identificado pela Polícia Militar pelo nome de Francisco Dunga Sousa. Na noite do sábado (2/03), agentes da polícia iniciaram as buscas pelo acusado na região da cidade de Conceição, para onde ele teria fugido.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que Francisco Dunga foi namorado de Raissa há cerca de três meses, e não aceitava o fim do relacionamento. O caso segue em investigação.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x