Gerente de posto de combustíveis é sequestrada e esposo e filho feitos reféns em Teresina/PI.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A gerente de um posto de combustíveis foi sequestrada e o esposo e o filho de oito anos foram feitos reféns por quatro criminosos, na manhã desta terça-feira (12/03), na Avenida Noé Mendes, Zona Sudeste de Teresina. Os três foram libertados e passam bem.

Segundo o delegado Laércio Evangelista, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), os sequestradores levaram a gerente ao posto, na Avenida Presidente Kennedy, Zona Leste da capital, para abrir o cofre do estabelecimento.

“Eles a abordaram assim que ela abriu o portão de casa. Dois a acompanharam no carro dela até o posto, enquanto os outros dois mantiveram o esposo e o filho reféns na residência”, explicou o delegado.

Ainda conforme Evangelista, os assaltantes planejaram a ação com antecedência e já conheciam a rotina da família. Assim que roubaram o dinheiro do cofre, eles fugiram no carro da gerente e libertaram a mulher, o marido e a criança.

“Não conseguimos identificar ninguém até o momento, mas estamos procurando os criminosos e também o veículo roubado”, completou.

A quantia levada pelos sequestradores não foi divulgada. O caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x