Duas pessoas ficam feridas em colisão na BR-135 em São Luís/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Duas pessoas ficaram feridas durante uma colisão, envolvendo dois veículos, na noite de sábado (16/03), no km 10, da BR-135, no bairro Rio Grande, na capital São Luís. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o acidente foi causado por embriaguez ao volante.

Segundo a PRF, um dos motoristas, de 24 anos, estava em um carro preto seguindo na direção da cidade de Bacabeira para São Luís, quando teria perdido o controle do veículo, atravessado o canteiro central e entrado na contramão.

Ao entrar na contramão, o veículo atingiu outro carro, na cor prata, que seguia na direção São Luís para o município de Bacabeira. Com a colisão, o motorista do carro de 38 anos, foi atingido.

Após o acidente, o veículo que entrou na contramão ficou cerca de 400 metros do acidente. Entretanto, ele foi reconhecido por populares que acionaram a PRF. A PRF informou que o veículo de cor preta estava sem placa. O motorista passou por testes que apontaram que ele estava embriagado, além de dificuldades de se expressar e confusão mental.

O motorista de 38 anos foi socorrido e levado para ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Maracanã, com lesões graves. O outro condutor que, apresentava sinais de embriaguez, foi encaminhado para a delegacia da Cidade Operária, na capital maranhense.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x