Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado em córrego de Teresina/PI.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O corpo de homem, não identificado, foi encontra na manhã deste domingo (14/04) em avançado estado de decomposição. , preso a entulhos, em córrego no bairro Satélite, na Zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, a suspeita é que a vitima esteja morta há cerca de dois ou três dias.

“Um morador da região disse que por causa de uma tatuagem a vitima parece o tio dele que é alcoólatra e está desaparecido desde a última quinta-feira [11], amanhã na segunda-feira [15] ele vai ao IML fazer o reconhecimento do corpo para saber se é seu parente”, disse o sargento Monteiro, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

O corpo foi encontrado por um morador que ao fazer a limpeza do seu terreno se deparou com a vítima dentro do córrego que fica ao lado da sua casa. De acordo com o sargento Monteiro, o local é um dos pontos mais baixos do bairro Satélite, por onde a água da chuva, que se acumula nas ruas, por isso o corpo estava coberto por entulhos trazidos pela correnteza.

A perícia da Polícia Civil esteve no local, mas não conseguiu identificar se a vitima tinhas sinais aparentes que pudessem deduzir a causa da morte. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a polícia investiga o caso.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x