Dois homens morrem em colisão entre motos em rodovia no Piauí; filho adolescente de uma das vítimas ficou ferido.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Dois homens morreram e um adolescente de 15 anos ficou ferido em uma colisão entre duas motocicletas na manhã desta segunda-feira (13/05), na rodovia PI-238, entre as cidades de São João da Canabrava e Bocaina.

De acordo com as informações iniciais, as vítimas foram identificadas como, William Gomes, que seria professor da rede municipal de São João da Canabrava, e Francisco das Chagas Rocha, de 51 anos. Ele viajava com o filho, de 15 anos. O menino ficou ferido, foi socorrido e levado para um hospital da região.

O acidente aconteceu por volta das 9h, em um local chamado Curva da Viola, que dá acesso à Barragem de Bocaina. Não se sabe ainda como aconteceu o acidente.

Nas redes sociais, a Unidade Escolar João José Batista, de São João da Canabrava, divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do professor William, e um apelo para que as condições de tráfego na curva onde aconteceu o acidente sejam melhoradas.

“Quantas vidas terão de ser ceifadas no trecho que liga Bocaina/ Barragem e que dá acesso a São João da Canabrava pelos mesmos motivos? Falta de sinalização, gado solto, matagal invadindo a pista, tirando a visão dos que por ali trafegam?”, diz o apelo.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x