Marcolândia/PI: Homem é preso acusado de matar segurança e balear dono de posto de combustível após briga em festa.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem foi preso na cidade de Marcolândia, distante cerca de 418 km da capital Teresina, após ele matar a tiros o segurança pessoal Erick Riam, dono de posto de combustíveis, que também foi baleado durante uma festa na cidade. Segundo a polícia, o segurança morreu no local e o empresário foi atingido por três tiros e depois socorrido para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos.

“As testemunhas relatam que o suspeito e a vítima tiveram um desentendimento dentro do local onde ocorria a festa, então o homem saiu para buscar um revolver e depois voltou e atirou no dono do posto de combustíveis. Tentando intervir, o segurança quebrou um casco de bebida e partiu para cima do suspeito mas foi baleado e morto”, explicou o cabo Gonçalves, da Polícia Militar do município.

O homicídio e a tentativa de homicídio ocorreram na tarde de sábado (25/05), onde o acusado ainda chegou a fugir do local, mas foi preso pela polícia, em flagrante, horas depois, em um bar onde consumia bebida alcoólica.

A polícia não informou quantos tiros atingiram o segurança e também qual o estado de saúde do empresário. A vítima é sócio proprietário de um posto de combustíveis no estado do Pernambuco.

O acusado do crime foi autuado pro porte ilegal de arma de fogo, homicídio e tentativa, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Simões, para serem tomadas as medidas cabíveis.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x