Criminoso rouba taxista e é preso após esquecer carteira com documentos e chave de casa no carro da vítima.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem foi preso, na quinta-feira (6), depois de assaltar um taxista e esquecer a carteira com documentos e a chave de casa dentro do veículo da vítima. Segundo a Polícia Civil, o criminoso tinha passagens por roubo e tráfico de drogas, além de ser um predador sexual conhecido na Zona Oeste do Recife.

De acordo com o delegado Alessandro Orico, que auxiliou nas investigações, o taxista foi rendido com uma faca enquanto transportava o criminoso entre bairros de Afogados e da Madalena, ambos na Zona Oeste.

“Ele pegou uma corrida em Afogados com destino ao bairro da Madalena. Nesse percurso, ele puxou a peixeira, colocou no pescoço do taxista e solicitou que ele encostasse, subtraindo do motorista R$ 73 e um aparelho celular. Ao desembarcar do veículo, ele derrubou a carteira. No interior dessa carteira, havia um RG e uma chave”, detalhou o delegado.

Após o assalto, o motorista procurou a delegacia de Afogados para realizar a denúncia, levando os documentos do criminoso. Com as informações, a polícia começou a procurar pelo homem utilizando dados da própria corporação.

“[A procura pelo homem] durou toda a madrugada da quarta para a quinta-feira, vez que o cadastro do indivíduo não era o mesmo no qual ele estava residindo. A dificuldade da nossa equipe foi em localizar o novo endereço do suspeito”, disse.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a chave deixada no carro da vítima foi testada e correspondia à fechadura da casa do assaltante, indicando a autoria do roubo.

O delegado Alessandro Orico também classificou o homem como um “indivíduo extremamente perigoso”, especialmente pelo histórico de crimes sexuais.

“Ele é um predador sexual contumaz. Ele tem o apelido de ‘estuprador da Torre’, foi preso em 2016, depois liberado. Em 2017 ele cometeu um novo crime de estupro, onde foi realmente efetivada a sua prisão, processado por crimes de estupro, roubo, furto e tráfico de drogas”, comentou.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x