Menina de 3 anos fica presa em máquina de ursos de pelúcias em Fortaleza/CE.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma menina de três anos ficou presa em uma máquina de ursos de pelúcias em um shopping no Bairro Parangaba, em Fortaleza. As imagens do resgate da criança viralizaram nas redes sociais no último domingo (16/06).

Conforme Samara Vieira, de 25 anos, mãe de Ayla Brasil, o caso inusitado aconteceu no final do mês de abril, e repercutiu após uma amiga dela postar o vídeo nas redes sociais, neste fim de semana.

“O shopping já estava fechando, e eu resolvi parar para tentar pegar um urso na máquina. No momento ela me ‘cegou’ e quando menos esperei ela entrou na máquina ao lado, pelo buraco da parte inferior de onde os ursos saem”, relembrou Samara Vieira.

Ainda segundo a mãe da garota, ela ainda tentou retirar Ayla por conta própria, mas como não conseguiu e pediu ajuda aos funcionários do shopping.

“Fiquei desesperada. Ela entrou não por interesse nos ursos, mas na própria máquina, ficou dizendo que era a casa dela. Falei com os seguranças, vieram os bombeiros e a equipe de manutenção para tentar tirar ela da máquina”, relatou a mãe da menina.

Cerca de meia hora após se aventurar na máquina, os funcionários conseguiram quebrar uma porta e Ayla saiu pelo mesmo local que entrou. A criança não teve ferimentos e depois agradeceu aos funcionários.

“Em nenhum momento ela chorou, pelo contrário, enquanto estava todo mundo desesperado ela ficou brincando com os ursos. Depois saiu segurando o brinquedo dela”, disse Samara.

Ainda de acordo com a mãe, o susto dado por Ayla serviu de lição para evitar outras situações como a que aconteceu.

“No dia a dia ela é bem arteira, gosta de viver muitas aventuras. Agora a gente evita levar ela em locais com máquina de pelúcias, porque fiquei com receio”, falou a mãe.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x