Cantanhede/MA: Mulher embriagada desacata policiais militares, danifica viatura e acaba presa.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma mulher, identificada como Samile Valesca Lousa Oliveira, foi presa na madrugada deste domingo (23/06), por volta das 4h, após praticar uma série crimes em Cantanhede, principalmente por desacatar uma guarnição da polícia militar. Um homem que estava com ela, também recebeu voz de prisão.

Segundo informações apuradas, os policiais realizavam rondas ostensivas nas proximidades do sítio Recanto dos Pintos, localizado no centro de Cantanhede, onde acontecia uma festa, ocasião em que Samile Valesca passou em uma motocicleta com Marcos na garupa e em alta velocidade, colocando em risco a vida das pessoas.

A guarnição realizou o acompanhamento tático e conseguiu abordar a mulher, que apresentava sinais de embriaguez. Questionada sobre sua CNH, a mesma respondeu que não tinha e passou a xingar os militares. Não satisfeita, partiu para cima de um dos policiais, cuspiu em seu rosto e ainda desferiu chutes e tapas.

Desta forma, Samile recebeu voz de prisão, sendo necessário algemá-la e fazer o uso progressivo da força para contê-la, mesmo assim ela ainda danificou a viatura com chutes. Neste momento, o homem identificado como Marcos, passou a ameaçar os policiais e também acabou preso.

Os dois foram apresentados na delegacia regional de Itapecuru-Mirim, sendo Marcos liberado ainda pela manhã e Samile encaminhada para o presídio, onde permanecerá à disposição do poder judiciário. Ela foi autuada por embriaguez ao volante, dano ao patrimônio público, dirigir sem habilitação e desacato.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x