PRF apreende iPhones e outros celulares sem nota fiscal em Piripiri/PI.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 17 aparelhos celulares sem nota fiscal em um trecho da BR 343, no município de Piripiri, a 166 km de Teresina. O carro onde os itens foram encontrados era conduzido por um homem de 43 anos, não identificado.

Conforme a PRF, o veículo chamou a atenção da equipe de fiscalização devido a quantidade de cargas. Questionado, o motorista afirmou que teria recolhido as caixas em Teresina e as levaria para Parnaíba, no litoral do Piauí.

Nas caixas, a PRF encontrou 17 celulares (9 iPhones; 7 Redmis e 1 Poco X6) sem nota fiscal, além de capas para aparelhos celulares.

Além do condutor, outras três pessoas seguiam viagem no carro e alegaram desconhecimento sobre a procedência dos aparelhos. O motorista afirmou saber somente que a entrega seria feita para pessoas diferentes em Parnaíba. Ele não possui habilitação para a realização da atividade.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, foi constatada inicialmente a ocorrência de descaminho. Os produtos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Parnaíba.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x